Pato B - Jornal Online

Conteúdo

Enquete

PDF Print


Policiamento do Interior

Em situações distintas, policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional de Polícia Militar (5º CRPM), prenderam seis pessoas e apreenderam 46,9 gramas de maconha, 130 gramas de cocaína e 30 pedras de crack. As ações aconteceram na quinta-feira (11/04) e nesta sexta-feira (12/04) nas cidades de Palmas e Pato Branco.

Na primeira situação, por volta das 16 horas, em Palmas, os policiais militares abordaram um grupo de pessoas e uma delas, um homem de 23 anos, tentou dispensar duas porções de maconha. O segundo rapaz, de 22, tentou dispensar uma sacola com 31 gramas da mesma droga. Com o terceiro suspeito, de 31 anos, que usava uma tornozeleira eletrônica, foi encontrado três gramas de cocaína e uma faca em sua mochila. Diante dos fatos, os três foram presos e encaminhados, juntamente com os apreendidos, à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos de praxe.

No mesmo dia, na cidade de Pato Branco, os militares estaduais prenderam um casal, de 25 e 32 anos, suspeito de terem furtado uma televisão no bairro São Roque. Com eles foram localizados 128 gramas de cocaína, uma balança de precisão e R$ 587,00. Os dois foram presos e encaminhados, juntamente com o entorpecente e o dinheiro, à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

Na mesma cidade, já na sexta-feira (12/04), durante buscas pelos suspeitos que teriam roubado um posto de combustível, os militares estaduais prenderam um homem, de 29 anos, após ele jogar 30 pedras de crack pela janela de uma residência. O homem foi preso e encaminhado, juntamente com o entorpecente, à Delegacia de Polícia Civil para as medidas necessárias.

Da assessoria

 


 
Patob.com.br - Todos os direitos reservados