Pato B - Jornal Online

Conteúdo

Enquete

PDF Print


Sudoeste

Um veículo foi recuperado e um adolescente foi encaminhado por portar 26 pedras de crack, após a PM receber denúncias, em situações distintas. As ações foram realizadas por policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional de Polícia Militar (5º CRPM), na quarta-feira (23) na cidade de Pato Branco, no Sudoeste do estado.

Na primeira situação, os militares estaduais receberam informações de que na PR 449 havia um carro abandonado. No local a equipe encontrou a carcaça de um VW/Gol, de cor preta, com alerta de furto. O veículo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Palmas para as medidas cabíveis.

No mesmo dia, por volta das 18h40, outra denúncia informava que em uma casa do bairro São Roque, havia pessoas comercializando drogas. No local estava um adolescente, de 16 anos, e com ele os policiais militares encontraram 26 pedras de crack. O rapaz foi encaminhado, juntamente com a droga à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

Da assessoria

 


 
Patob.com.br - Todos os direitos reservados