Pato B - Jornal Online

Conteúdo

Enquete

PDF Print


Município e parceiros arrecadam 1.100 cobertores

O Município de Pato Branco, por meio da Secretaria de Assistência Social, promoveu o Dia D da Campanha Mil Abraços no último sábado, dia 12, na Praça Presidente Vargas. Nesta edição, mais de 40 empresas e entidades estão sendo parceiras da campanha, que visa arrecadar cobertores para famílias atendidas nas áreas de abrangência do CRAS Sudoeste e do CRAS São João. Pessoas acamadas, designadas pela União de Bairros e pela Secretaria Municipal de Saúde, também serão contempladas.

De acordo com a secretária de Assistência Social, Anne Cristine Gomes da Silva, até o sábado (12), foram arrecadados 1.100 cobertores. "Nossa meta já foi superada, mas iremos continuar recebendo as doações da comunidade, das empresas e entidades. Estamos satisfeitos, pois esses cobertores farão a diferença na vida de muitas pessoas, levando calor e carinho para as famílias", comemorou Anne.

Franciele Colla, advogada e delegada da Caixa de Assistência dos Advogados da Subseção de Pato Branco, explica que a campanha contou com a participação dos advogados e da comunidade, com um mutirão de arrecadação realizado no Bairro Bancários. "É muito gratificante fazer parte dessa campanha e saber que podemos aliviar um pouco a dificuldade das pessoas que precisam. O ato de nos colocarmos no lugar do outro é primordial para construirmos um mundo mais justo e humano", disse Franciele.

Para o diretor de Negócios do Sicoob Integrado, Marcinei Coterli, a Campanha Mil Abraços gera mudanças positivas na sociedade. "Fazer parte desta campanha nos permite contribuir para o desenvolvimento social da comunidade onde estamos inseridos", ressaltou Marcinei, explicando que a arrecadação contou com a participação de colaboradores e associados do Sicoob.

Quem quiser colaborar com a campanha, pode levar sua doação até a Secretaria de Assistência Social, na Rua Teófilo Augusto Loiola, 256, Bairro Sambugaro. Os cobertores serão entregues às famílias no dia 01 de junho.

 


 
Patob.com.br - Todos os direitos reservados