A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu dois homens, de 24 e 39 anos, pelo homicídio e ocultação de cadáver de Felipe Gomes da Rosa, de 24. As capturas aconteceram nesta sexta-feira (14), em Francisco Beltrão. A ação contou com o apoio da Polícia Científica do Paraná (PCP) e do Corpo de Bombeiros Militar do Paraná (CBMPR). A ossada humana foi localizada no dia 25 de fevereiro em uma área de mata no município de Mangueirinha. Após a descoberta, diligências foram realizadas para identificação da vítima, que foi reconhecida por familiares por meio das roupas encontradas junto aos restos mortais.
Conforme o delegado da PCPR Julio Suñé Ferreira, a vítima estava desaparecida desde 20 de agosto de 2024. Durante o inquérito policial, foi apurado que dois indivíduos participaram do crime. “O inquérito também apontou que a vítima foi morta a pauladas e enterrada na zona rural de Mangueirinha. Um dos suspeitos confessou a autoria do crime em depoimento na Delegacia de Polícia”, explica.
Os suspeitos possuem antecedentes criminais. Um deles, de 39 anos, tem histórico pelo crime de latrocínio. O outro, de 24, já havia sido preso anteriormente por homicídio. A motivação do crime segue sob investigação. Ambos foram encaminhados ao sistema penitenciário e devem responder por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.
Mais
Pato Branco e o Sentimento de Pertencimento: Unindo Forças pelo Futuro da Cidade
Mel de Capanema busca Indicação Geográfica por Denominação de Origem
PCPR prende homem por dupla tentativa de homicídio ocorrida em Pato Branco