A Prefeitura de Pato Branco, por meio da Secretaria de Agricultura, realizou a entrega de 600 litros de larvicida biológico para agricultores do município. O ato foi realizado nesta terça-feira (25), na comunidade Independência, com treinamento de conscientização dos produtores rurais sobre a importância da correta aplicação do produto.
O produto, será utilizado com o objetivo de reduzir significativamente o número de mosquitos borrachudos presentes no município através da morte larval do mesmo, e com isso, melhorar a qualidade de vida da população rural.
Ao todo, foram entregues 600 litros de larvicida biológico, contemplando aproximadamente 2.053 famílias de 33 comunidades do interior pato-branquense. Foram investidos R$ 118.604,25, oriundos do Conselho Municipal de Meio Ambiente.
Mais
PCPR e PMPR prendem quatro em operação contra abuso sexual infantil em Pato Branco
Agência do Trabalhador de Pato Branco oferta 1.528 vagas de emprego com carteira assinada
Pato Branco: Estado e municípios são orientados a aprimorar vacinação para ampliar cobertura