A Administração Municipal de Pato Branco, por meio da Secretaria de Saúde, realizou entre segunda (31) e quarta-feira (2) testagem de todos os funcionários do Departamento de Limpeza e da garagem do município. A medida foi tomada após casos pontuais de covid-19 serem confirmados em alguns servidores. Até a testagem, os funcionários que tiveram contato com casos positivados foram afastados das funções.
Foram aplicados 70 testes em funcionários da garagem e 28 em funcionários do departamento da limpeza. Todos negativaram.Os três casos que haviam positivado ainda na semana passada seguem isolados e são acompanhados. A testagem foi realizada para garantir a segurança de todos os profissionais e também da população que tem contato com estes serviços.
A Administração ressalta que tem tomado todos os cuidados diante da pandemia para evitar a proliferação do vírus e que as equipes possuem acesso a todos os Equipamentos de Proteção Individual (EPI) para evitar o contágio.
Mais
PCPR prende suspeito de tripla tentativa de homicídio em Saudade do Iguaçu
Paraná concentra 5 das 10 cidades mais desenvolvidas do Brasil, aponta estudo da Firjan
Vozes da Comunidade: A Realidade e os Desafios da Escola Municipal de Udir Cantu