Policiais militares do 3º Batalhão, pertencente ao 5º Comando Regional de Polícia Militar, durante a manhã desta segunda-feira (10), impediram que uma mulher (34 anos) se jogasse de uma passarela da BR-158, no município de Pato Branco.
A situação ocorreu por volta das 12h, quando a equipe foi acionada via 190 para dar atendimento a uma ocorrência de tentativa de suicídio de uma mulher que estava ameaçando se jogar de uma passarela localizada no trevo de acesso ao bairro Vila Esperança. Imediatamente uma equipe PM se deslocou até o local e constatou o fato.
Enquanto a equipe do SAMU se aproximava, após uma conversa com a mulher, um dos policiais aproveitou um momento de distração, agarrou e a imobilizou, evitando assim a queda. Na sequência, ela foi encaminhada para atendimento médico e as demais providências cabíveis.

Mais
Projeto de Lei prevê doação de insumos de britagem a produtores rurais em Pato Branco
Entrega de uniformes escolares da rede municipal é adiada para o início do ano letivo de 2026
Vigilância Sanitária: inspeção em supermercado identifica diversas irregularidades graves