Na tarde desta terça-feira (23), durante diligências equipes policiais militares localizaram nos fundos de uma residência 150 maços de cigarros oriundos do Paraguai. A ação ocorreu por volta das 13h, em patrulhamento pelo bairro Frei Vito, quando a equipe visualizou em um terreno baldio, atrás de uma casa, 3 caixas de cigarros de origem paraguaia, contendo um total de 150 maços de cigarros.
O proprietário da mercadoria não foi encontrado. Desta forma o cigarro foi apreendido e encaminhado para os procedimentos legais cabíveis. Para denúncias, disque 181, 190, ou baixe o APP 190 no Play Store. Sua identidade será preservada.
Mais
Centro Dia e a Luta por Mais Políticas Públicas para Idosos e Mulheres em Pato Branco
Contratação de anteprojeto de obra em rodovia de Vitorino avança mais um passo
“Vereador Joecir Bernardi defende transparência e continuidade nas obras públicas: ‘A sociedade não quer saber se é o prefeito A, B ou C’”