Polícia Militar recupera veículo havia sido furtado em Clevelândia

Após denúncia, policiais miliares recuperaram veículo com registro de furto no município de Clevelândia, ocorrido no mês de julho deste ano.  Na manhã desta segunda-feira (05, por volta das 11h30min, a equipe policial de Clevelândia se deslocou até ao bairro Clarete, onde localizou o veículo VW/Gol, de cor branca, com emplacamento do Campos Novos-SC, que após consulta à numeração do chassi constatou-se possuir registro de furto, ocorrido dia 21/07/2020, bem como a placa de identificação havia sido adulterada.

Identificado o proprietário do veículo, este relatou tê-lo adquirido há três semanas pelo valor de R$4 mil . Foi-lhe dada voz de prisão pelo crime de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, e encaminhado juntamente com o automóvel para as providências cabíveis.

Tipificação Penal: O crime de Receptação, previsto no Código Penal Brasileiro Art. 180-Adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte, possui pena prevista de 1 a 4 anos de reclusão, e multa.

Fonte: BPM

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube