Pato B - Jornal Online

Conteúdo

Enquete

PDF Print


Clevelândia

A Polícia Militar de Clevelândia, no Sudoeste do Estado, através do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), recuperou um veículo com registro de roubo e encaminhou um rapaz e um adolescente, possíveis autores do crime. A ação policial aconteceu na última segunda-feira (07), e resultou, ainda, na apreensão de uma arma de fogo.

Toda a ação começou após a chegada de uma denúncia que relatava a tentativa dos suspeitos de trocar um cheque roubado dentro de uma agência bancária. De acordo com o Batalhão encarregado pela ocorrência, o cheque teria sido encontrado pelos rapazes dentro de um veículo, um Toyota/Hilux, roubado por eles no dia 06/01.

Os envolvidos foram abordados dentro de uma residência. No local, os policiais encontraram uma arma de fogo modelo garrucha, de calibre .40. (Possivelmente a utilizada durante a ação criminosa).

O local onde o veículo estava abandonado foi informado aos policiais pelos suspeitos, que, diante dos fatos, juntamente com o carro e a arma apreendidos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos de praxe.

 


 
Patob.com.br - Todos os direitos reservados