Pato B - Jornal Online

Conteúdo

Enquete

PDF Print


Governo

A governadora Cida Borgheti se reuniu nesta terça-feira (15), no Palácio Iguaçu, com 20 prefeitos do Sudoeste do Estado. Eles destacaram investimentos do Governo do Estado na região, principalmente em pavimentação asfáltica. "Essas obras ajudam a trazer mais desenvolvimento e qualidade de vida à população", afirmou o prefeito de São João, Altair José Gasparetto.

No encontro, Cida fez um balanço dos primeiros 40 dias de gestão e ressaltou que já foi investido cerca de R$ 1,5 bilhão, somando todas as áreas, em todas as regiões paranaenses. "Um governo deve estar atento às demandas dos municípios", afirmou. De acordo com a governadora, o Estado lançará nos próximos dias um "cardápio" de ações para os municípios e os prefeitos poderão indicar quais são as prioridades para a cidade.

O prefeito de Nova Prata do Iguaçu, Adroaldo Hoffelder, afirmou que há alinhamento nos trabalhos do Estado e dos municípios. "Temos o diálogo e o respeito do Governo", disse.

Ele destacou que a principal obra em andamento no município é a pavimentação da estrada que liga Nova Prata do Iguaçu a Boa Esperança do Iguaçu. O investimento é cerca de R$ 6 milhões em 14 quilômetreos de via. "A parceria faz com que as ações aconteçam com mais facilidade. Essa obra em questão vai trazer mais desenvolvimento para toda a região", falou.

O prefeito da cidade vizinha, Evandro Cecatto, concorda. "É uma obra muito significativa para nosso município e para a região. Estamos muito gratos com todas as obras do Governo do Estado", afirmou.

 


 
Patob.com.br - Todos os direitos reservados