Na segunda-feira, dia 29, diversos aparelhos eletrônicos e peças de vestuário foram apreendidos após furtos ocorridos em estabelecimentos comerciais na cidade de Clevelândia.
Por volta das 12h, após verificação das imagens das câmeras de segurança, as equipes realizaram diligências no bairro Almoxarifado, onde abordaram um indivíduo (31 anos), que estava de posse de um telefone celular com registro de furto.
Em seguida, na residência do abordado, foi apreendida uma jaqueta e par de tênis. Em outra casa, as equipes localizaram um simulacro de pistola, uma caixa de som, um disco rígido, 4 aparelhos celulares, um aparelho de som automotivo, um aparelho Tv box, uma jaqueta, e várias caixas de produtos com etiquetas de preço da loja furtada.
Os dois suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados juntamente com os objetos recuperados para os procedimentos da polícia judiciária. Responderão pelos crimes de Furto e Receptação (Art. 155 e Art. 180 do Código Penal), com pena prevista de reclusão de 1 a 4 anos, e multa.
Mais
Pato Branco inicia vacinação contra a dengue para crianças e adolescentes de 10 a 14 anos
Cardiologistas realizam procedimento inédito na região sudoeste do Paraná
Estado ajuda mais 199 famílias de Palmas a conquistarem a casa própria