Nesta segunda-feira, dia 29 de março, após renderem os funcionários de uma residência, no Centro, Pato Branco, os indivíduos levaram o veículo VW/Amarok. Após diligências, equipes policiais militares obtiveram êxito na localização da caminhonete.
O fato ocorreu no início da manhã desta segunda-feira, no momento em que duas funcionárias chegavam à residência para mais um dia de trabalho, e no momento em que adentravam pelo portão, foram rendidas por três indivíduos armados. Os elementos amarradas os funcionários. O grupo evadiu-se do local, segundo a PM, levando o veículo VW/Amarok. Na sequência, após incessantes buscas, a caminhonete foi encontrada em meio a um matagal, próximo a uma lavoura, no bairro São Francisco.

Mais
Vereador Claudemir Zanco cobra clareza da Prefeitura sobre reposição salarial e realocação de artesãos no Natal de Pato Branco
Novembro Roxo reforça alerta sobre prematuridade: cuidado na gravidez salva vidas
Pato Branco recebe recurso para construção de CMEI no bairro São Roque