Em Pato Branco e Itapejara d’Oeste, PM apreende maconha e crack

Na quarta-feira (10), a PM  do 3º Batalhão apreenderam 1,724kg de maconha em Pato Branco, e 27,7 gramas de crack em Itapejara d’Oeste. Quatro pessoas foram detidas. No bairro Pinheirinho, Pato Branco, foi abordado em via pública um indivíduo (24 anos). Ele apresentava nervosismo e forte odor característico de maconha. Na  residência, os policiais localizaram uma balança de precisão e diversos tabletes de substância análoga à maconha, que  pesados totalizaram 1,724 kg.

A outra apreensão ocorreu durante operação bloqueio no trevo de acesso à cidade de Itapejara d’Oeste. Foi abordado o veículo Gol, conduzido por um indivíduo (37 anos) e 3 passageiros. No momento da abordagem, a PM visualizou  um invólucro, que foi arremessado do automóvel, posteriormente localizado e constatado se tratar de 27,7 gramas de substância análoga ao crack. Os envolvidos encaminhados juntamente com o entorpecente apreendido à Delegacia de Polícia.

O crime de Tráfico de Drogas é previsto na Lei de Drogas 11.343/2006 em seu Art. 33, com pena prevista de 5 a 15 anos de reclusão, e multa. Para denúncias, disque 181, 190, ou baixe o APP 190 no Play Store. Sua identidade será preservada.

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube