Uma nova onda de preocupações com o novo coronavírus chegou ao nosso Paraná. Os casos estão aumentando de uma forma muito rápida e preocupante. E em Pato Branco, a situação nos preocupa muito. Em função disso, o Governo do Estado está enviando equipamentos para abertura de 6 leitos de UTI para atendimento da covid-19 na nossa cidade.
O Governo do Estado reforça ainda os pedidos de uso de máscara, higiene das mãos e distanciamento social. E novas doses de vacina estão chegando ao Paraná para imunizar nossa população. Esta semana chegaram 167.300 doses novas, totalizando 706.200 entregues ao Estado desde o começo da imunização.
Com a união de todos, segundo Guto Silva, chefe da Casa Civil, trabalho firme e organizado do governo e municípios e respeitando os cuidados pessoais, vamos vencer essa batalha contra o novo coronavírus. Confira o pronunciamento
Mais
Jovens Empreendedores e o Impacto da Reforma Tributária: O Feirão do Imposto em Pato Branco
A Importância do Planejamento Urbano e de Projetos Estruturados para o Desenvolvimento de Pato Branco
Revitalização do Parque Cecília Cardoso conta com ponte de alvenaria no lago e plantio de árvores