Policiais militares do município de Realeza foram acionados para atender uma situação de perturbação do sossego. O solicitante relatou que, dois rapazes estavam com o porta-malas de um veículo aberto e o som era audível a mais de cinquenta metros.
A equipe se deslocou até o endereço repassado e constatou o fato. Um rapaz, de 19 anos, que estava no local se apresentou como proprietário do veículo. O jovem foi conduzido até o cartório do pelotão daquele município para lavratura de termo circunstanciado e apreensão do som do som automotivo.
Pato Branco
A PM em patrulhamento pelo bairro Alvorada abordaram três homens e duas residências. Foram detidas quatro pessoas, entre elas, uma mulher e um menor. Também apreensão de 400 gramas de maconha apreendida, 2 pedras de crack apreendida e 2 TVs. Os envolvidos e os objetos apreendidos foram encaminhados à Delegacia para providências cabíveis.

Mais
Análise da nova composição da Assembleia Legislativa do Paraná
Vacina pneumo 20: Saúde vai imunizar idosos a partir de 85 anos contra pneumonia e meningite
Município realiza assinatura de chamamentos públicos com Remanso da Pedreira e Fundabem