Promotoria de Justiça de Francisco Beltrão recebe inscrições para seleção de estagiário de Direito

A 3ª Promotoria de Justiça de Francisco Beltrão, no Sudoeste do estado, está com inscrições abertas até 25 de janeiro para seleção de um estagiário de graduação em Direito. Podem participar estudantes que estejam matriculados a partir do quinto período do curso. O candidato aprovado receberá bolsa-auxílio de R$ 1.056,80 e auxílio-transporte de R$ 198,00 para estagiar de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h. O edital prevê também formação de cadastro reserva para eventuais necessidades da instituição.

Para se inscrever, é necessário encaminhar ao e-mail franciscobeltrao.3prom@mppr.mp.br cópias da cédula de identidade e CPF, foto 3×4 recente, certidão de matrícula e formulário de inscrição preenchido, disponível no Anexo II do edital de seleção. O processo seletivo será composto por uma prova de caráter eliminatório e classificatório, com questões objetivas e discursivas. Local, data e horário serão definidos ao término do período de inscrições, de acordo com a quantidade de candidatos.

O resultado final será divulgado no site do Ministério Público do Paraná. Mais informações podem ser obtidas no edital ou pelo telefone (46) 3523-1957.

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube