Um crime de latrocínio (roubo seguido de morte) registrado na noite de domingo (5), em uma propriedade rural no bairro Líder, em Coronel Vivida, foi rapidamente esclarecido por uma ação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil do Paraná. De acordo com o boletim da Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender a ocorrência e, ao chegar ao local, constatou que a vítima estava morta e que seu veículo havia sido levado pelos criminosos.
Após o início das diligências e do trabalho de inteligência, os policiais conseguiram identificar os envolvidos no crime. Os suspeitos foram localizados, presos e encaminhados à Delegacia da Polícia Civil, onde permanecem à disposição da Justiça. Dois homens maiores de idade foram detidos durante a operação. Segundo a Polícia Militar, a rápida integração entre as forças de segurança foi fundamental para a elucidação do caso.
Mulher é presa após abandonar filho de 3 anos em estabelecimento comercial de Pato Branco
Uma mulher foi presa na madrugada desta segunda-feira (6) após abandonar o filho, de apenas três anos, em um estabelecimento comercial no Centro de Pato Branco. Conforme informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada pelo Centro de Operações Policiais Militares (Copom). No local, os policiais verificaram que a mulher, em visível estado de embriaguez, havia se envolvido em um desentendimento e deixado a criança sozinha antes de sair do estabelecimento.
Diante da situação, o Conselho Tutelar foi acionado para garantir a proteção do menino. Como a mãe não apresentava condições de informar familiares que pudessem assumir a guarda da criança, o órgão realizou o acolhimento do menor. A mulher foi detida e encaminhada à Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos legais. Segundo a PM, a atuação conjunta entre a corporação e o Conselho Tutelar garantiu a proteção imediata da criança.

Mais
Polícia Militar cumpre mandado de prisão em Coronel Vivida
Homem é esfaqueado após discussão em via pública no Centro de Pato Branco
Motociclistas flagrados em manobras perigosas, casos de violência doméstica e infrações de trânsito marcam plantão policial na região