A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Polícia Militar (PMPR), prendeu três homens em flagrante por tráfico de drogas e apreendeu 2,5 quilos de entorpecentes durante operação nos municípios de Dois Vizinhos e Verê, na região Sudoeste do Estado. A ação foi registrada nesta quarta-feira (23). A operação contra o tráfico de drogas visou o cumprimento de mandados de busca domiciliar expedidos contra cinco investigados.
De acordo com o delegado da PCPR Rafael Moraes, foram apreendidas porções de skunk e dry, drogas vendidas por altos valores por traficantes. Também foram localizadas duas balanças de precisão e três aparelhos celulares. Cerca de 30 policiais participaram da operação, que teve a atuação de um cão de faro da PCPR. Os suspeitos foram encaminhados para o sistema penitenciário.
SINERGIA – A ação faz parte da Operação Sinergia II, que é coordenada pela Secretaria da Segurança Pública (Sesp) e conta com efetivos da Polícia Militar do Paraná (PMPR), Polícia Civil do Paraná (PCPR) e Polícia Penal do Paraná (PPPR), além de unidades especializadas de cada força policial.

Mais
Presidente da Câmara anuncia composição da Comissão Especial de Inquérito requerida pelo Legislativo
Municípios do Sudoeste recebem reforço ambiental em pacote de R$ 70,8 milhões do Governo do Paraná
Projeto abre crédito especial para repasse ao CISPAR