A Polícia Civil do Paraná (PCPR) deflagrou na manhã desta terça-feira (17) uma operação de repressão ao tráfico de drogas, que resultou na prisão de três indivíduos e na apreensão de aproximadamente R$ 7 mil. A ação aconteceu no município de Dois Vizinhos, na região Sudoeste do Estado. Ao todo, foram apreendidos 13 porções de maconha, 43 buchas de cocaína e 10 pedras de crack, além de balanças de precisão e munições.
Também foram encontrados plásticos usados para embalar as drogas, máquina de cartão e um caderno com anotações de vendas dos entorpecentes, além de R$ 7,3 mil em espécie e celulares que serão periciados. De acordo com o delegado da PCPR Rafael Moraes, a ação teve como alvo cinco investigados pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas, resultando no cumprimento de mandados de prisão preventiva e de busca domiciliar. “Durante as diligências, um homem foi preso preventivamente e um casal foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas”, explicou.
Os indivíduos foram encaminhados ao sistema penitenciário.

Mais
Sicredi Soma: Programa A União Faz a Vida reúne educadores em encontros regionais em Pato Branco (PR) e Altinópolis (SP)
ConectaPR aproxima inovação dos setores produtivos
Em Francisco Beltrão, Ministério Público do Paraná denuncia homem pelos crimes de tortura e lesão corporal qualificada contra os filhos de 3 e 5 anos