A atual Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) assinada pelo Sindicomércio e pelo Sindicato dos Empregados no Comércio de Pato Branco (SECPB) não permite a abertura das empresas do comércio varejista nesta quinta-feira, feriado de 1º de maio, Dia do Trabalhador.
O presidente do Sindicomércio, Ulisses Piva, observa que a CCT é válida para as atividades representadas pelo sindicato patronal e pelo SECPB, como estabelecimentos comerciais e supermercados. No caso do PB Shopping, a praça de alimentação e o setor de entretenimento terão atendimento – as lojas estarão fechadas. “As categorias/atividades representadas pelo Sindicomércio podem ser consultadas na página do sindicato na internet. Em dúvida, os responsáveis pelas empresas devem consultar os respectivos contadores”, reforça Ulisses. A consulta relacionada às atividades representadas pelo Sindicomércio pode ser feita no link https://www.sindicomercio.org.br/sobre-o-sindicomercio/categorias/).
Mais
O Valor do Diálogo na Política Municipal: Reflexões sobre Insalubridade e Gestão Pública em Pato Branco
Governo do Estado autoriza mais R$ 123 milhões em obras urbanas para dez municípios; municípios do Sudoeste na lista de benefícios
Pato Branco propõe mudança na estrutura administrativa para agilizar emissão de alvarás