A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), prendeu em flagrante um homem suspeito do homicídio que vitimou Pedrinho Cordeiro da Silva Camargo, de 32 anos, em Mariópolis. A captura aconteceu na noite desta segunda-feira (7), em Clevelândia, no Sudoeste do Estado. Na ocasião dos fatos, a motivação do crime teria sido um desacordo comercial envolvendo a compra e venda de um imóvel. O crime foi cometido com o uso de uma arma branca, posteriormente localizada e apreendida pelas equipes policiais.
Conforme o delegado da PCPR Ronaldo Bussolo Borges, a prisão aconteceu aproximadamente duas horas após o homicídio, durante diligências ininterruptas realizadas pela PCPR e PMPR. No local, também foram apreendidos objetos de interesse para a investigação, incluindo o celular do suspeito e a arma utilizada no crime”, explica.
O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário. As investigações seguem com o objetivo de esclarecer todos os elementos relacionados ao caso.

Mais
Funcionamento dos Cemitérios no Dia de Finados
Projeto de lei propõe coleta de resíduos na área rural de Pato Branco
Alunos pato-branquenses estão entre os vencedores do Programa Agrinho 2025