A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 31 anos, suspeito do homicídio que vitimou Felipe Rodrigues Vilaça, de 24. A captura aconteceu na manhã desta sexta-feira (28), em Francisco Beltrão, no Sudoeste do Estado. O crime ocorreu no dia 2 de março de 2025, no bairro Padre Ulrico, em Francisco Beltrão. A vítima foi atingida por dois disparos de arma de fogo, um próximo ao queixo e outro pelas costas.
Segundo o delegado da PCPR Julio Suñé Ferreira , o crime aconteceu após uma discussão entre a vítima e o suspeito em um bar. O desentendimento teria sido motivado pelo relacionamento da vítima com a ex-esposa do suspeito. “Na noite do crime, a Polícia Civil compareceu ao local e iniciou diligências. Após a identificação do suspeito, a PCPR solicitou sua prisão preventiva, que foi deferida pela Vara Criminal da comarca de Francisco Beltrão”, explica.
O suspeito foi localizado e preso na casa de um amigo, no bairro Terra Nossa, em Francisco Beltrão. Ele possui antecedentes criminais e foi encaminhado ao sistema penitenciário.
Mais
Com nova metodologia, Deral apresenta preços de terras de 2025
Secretaria da Saúde confirma mais 5.802 casos e sete óbitos por dengue no Paraná
Estado fortalece vigilância em saúde com novo repasse de R$ 50 milhões aos municípios