A Polícia Civil do Estado do Paraná (PCPR) prendeu uma mulher, de 27 anos, pelo envolvimento em homicídio da adolescente Larissa de Morais Buss, de 17. A prisão ocorreu na segunda-feira (27), em Francisco Beltrão, no Sudoeste do Estado. O crime aconteceu na madrugada de domingo (26). A jovem saía juntamente com sua mãe de um clube de dança localizado no bairro Alvorada.
Segundo informações, duas mulheres, que estavam de tocaia do lado de fora do estabelecimento, atacaram a adolescente com arma branca, desferindo um golpe fatal no peito da vítima. A mãe também foi ferida e, posteriormente, socorrida.A autora das facadas foi perseguida e capturada pelos próprios seguranças do estabelecimento, que acionaram a Polícia Militar, que a conduziu à delegacia, onde foi autuada em flagrante pelo crime de homicídio.
“Conforme apurado pela PCPR, a suspeita presa hoje é ex-convivente da vítima e, antes do homicídio, agrediu a adolescente dentro do estabelecimento e foi colocada para fora pelos seguranças. Esta, juntamente com sua atual companheira (autora das facadas) foram embora, mas retornaram posteriormente e atacaram as duas vítimas”, disse a delegada da PCPR Emanuele Baggio.
Após a prisão, a mulher foi encaminhada ao sistema penitenciário.A PCPR continua as diligências para completa elucidação do crime.
Mais
Após fraude no INSS, Lupi pede demissão do Ministério da Previdência
Jogos Escolares do Paraná iniciam a 71ª edição com etapa regional em 15 municípios
CGU: maioria dos aposentados desconhece entidades que faziam descontos