A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um casal, de 40 e 50 anos, investigados pelo crime de roubo. A captura de ambos aconteceu na noite desta segunda-feira (13), em Pato Branco, no Sudoeste do Estado. Conforme apurado, o crime aconteceu na segunda-feira (6), na mesma cidade. Na ocasião, os suspeitos arrombaram a porta da residência da vítima e a atingiram na região do pescoço com facas, vindo a subtrair a carteira dela com documentos e a quantia aproximada de R$ 6 mil.
De acordo com o delegado da PCPR Éder Alves de Oliveira, diante dos fatos foram realizadas todas as diligências a fim de identificar a autoria do crime. “Reunidos indícios de autoria delitiva, foi representado por suas prisões preventivas, que foram autorizadas pelo juízo criminal da Comarca”, explica o delegado.
Após a prisão, o casal foi encaminhado ao sistema penitenciário.
Roubo Majorado: O roubo majorado refere-se ao aumento da pena para quem comete um crime de roubo sob circunstâncias agravantes. Esse tipo de crime envolve a subtração de um bem pertencente a outra pessoa mediante grave ameaça ou violência, frequentemente com o uso de uma arma.
Mais
Pato Branco e o Sentimento de Pertencimento: Unindo Forças pelo Futuro da Cidade
Mel de Capanema busca Indicação Geográfica por Denominação de Origem
PCPR prende homem por dupla tentativa de homicídio ocorrida em Pato Branco