A Polícia Civil do Paraná (PCPR) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam um homem, de 30 anos, por descumprimento de medida protetiva, em Pato Branco, na região Sudoeste do Estado. A captura aconteceu nesta quinta-feira (8), no município de Rondonópolis, no Estado do Mato Grosso. O mandado de prisão contra o homem foi expedido pelo Juízo da Vara Criminal da Comarca de Pato Branco, referente ao crime de descumprimento de medida protetiva de urgência.
O homem, após ser capturado pela equipe policial, foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanece preso à disposição da justiça. “A ação conjunta das forças de segurança é essencial para a manutenção da ordem e segurança da população, bem como para garantir a efetividade do sistema de justiça”, destaca a delegada da PCPR Keila Maria.
A PCPR ressalta que trabalha constantemente no combate aos crimes contra a mulher, conduzindo investigações, solicitando medidas protetivas e realizando prisões dos autores. Além disso, solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento de investigações.

Mais
Paraná será responsável pelo banco brasileiro de antígenos e vacinas contra febre aftosa
Valor Bruto da Produção Agropecuária do Paraná deve ultrapassar R$ 200 bilhões em 2025
MPF obtém condenação por desmatamento em terra indígena no Paraná