UFFS – Campus Realeza contrata professores substitutos nas áreas de Física e Medicina Veterinária

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Realeza está com processo seletivo aberto para a contratação de professores substitutos. Pelo Edital Nº 718/GR/UFFS/2020 são ofertadas três vagas: uma para área de Física e outras duas para Medicina Veterinária. As inscrições para participar da seleção são on-line, gratuitas e podem ser realizadas no período de 9 a 13 de novembro.

Vagas: Para a área de conhecimento Ensino de Física/Física é exigida graduação, licenciatura ou bacharelado, em Física e especialização em Educação em Ciências ou Física ou Astronomia ou Educação. O regime de trabalho é de 40 horas.

Das vagas para Medicina Veterinária, uma é para a área de Anestesiologia, Clínica, Manejo Preservação de Animais Silvestres, sendo requisitos a graduação (bacharelado) em Medicina Veterinária e especialização na área de Anestesiologia Veterinária ou áreas afins. A segunda vaga é para Patologia Clínica Animal e Bioquímica Veterinária, exigindo-se do candidato graduação (bacharelado) em Medicina Veterinária e especialização ou residência em Patologia Clínica Animal ou em áreas afins. Ambas as vagas são para regime de trabalho de 40 horas.

Inscrições: As inscrições serão realizadas, exclusivamente, de forma eletrônica, pelo e-mail seletivo.re@uffs.edu.br, com início às 00h do dia 09 de novembro e término às 18h do dia 13 de novembro.  O candidato deverá enviar: a) Cópia digitalizada do requerimento de inscrição preenchido (Anexo V); b) Cópia digitalizada de documento de identificação que conste o número do RG e CPF; c) Cópia digitalizada do currículo documentado.  Toda a documentação deve ser digitalizada em formato PDF, preferencialmente em um único arquivo. No “assunto” da mensagem deverá conter: “Processo seletivo – inscrição – nome completo do candidato”.

Seleção

O profissional será selecionado por meio de prova de títulos e prova didática. A prova de títulos consiste na entrega, no ato de inscrição, de uma cópia do currículo documentado. A prova didática será no dia 26 de novembro e consiste em uma aula de no mínimo 30 e no máximo 40 minutos perante a banca examinadora. A prova didática será presencial. Os candidatos poderão obter esclarecimentos ou informações a respeito do processo seletivo pelo e-mail: seletivo.re@uffs.edu.br. Informações a respeito das etapas do processo seletivo, homologação das inscrições, resultados e avisos serão publicados no site: concursos.uffs.edu.br.

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube