A Sanepar informa que, na próxima semana, fará serviços de manutenção preventiva no sistema de reservação de Pato Branco (higienização periódica de reservatórios de água). Devido a esses serviços, a reservação e a distribuição de água ficarão comprometidas no sistema.
Na terça-feira (11), os serviços iniciam às 7 horas e devem ser concluídos até o meio-dia. Pode haver falta de água e/ou oscilação de pressão na rede nos bairros: Menino Deus, Sambugaro, Anchieta, Amadori, Jardim das Américas, Jardim Primavera, Dal Ross, Fraron, Parque do Som e La Salle. A previsão é de que o abastecimento normalize até as 18 horas, de forma gradativa.
Na quarta-feira (12), os serviços iniciam também às 7 horas e devem ser concluídos até o meio-dia. Pode haver falta de água e/ou oscilação de pressão na rede nos bairros: La Salle, Bancários, Cadorin, Pinheiros, Vila Isabel, Brasília, São Luiz, Bela Vista, Planalto, Alto da Glória, São João e BR-158 nas proximidades do Planalto. A previsão é de que o abastecimento normalize até as 18 horas, de forma gradativa.
Na quinta-feira (13), os serviços iniciam às 7 horas e devem ser concluídos até as 14h30. Pode haver falta de água e/ou oscilação de pressão na rede nos bairros: Pinheirinho, Cristo Rei, São Vicente, Novo Horizonte, Sudoeste, Santo Antônio, Alvorada, Gralha Azul, Encruzilhada, São Cristóvão, São Roque, Morumbi, Jardim Floresta, BR-280 nas proximidades da Cantu e Loteamento Dalla Vecchia (Vitorino). A previsão é de que o abastecimento normalize até as 20 horas, de forma gradativa.
IMPORTANTE: em situações como esta, a orientação é que se faça uso da água de forma econômica. Priorize a água tratada para alimentação e higiene pessoal. Não desperdice!
Devem ficar sem água durante este período principalmente os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, pelo e-mail atendimentoaocliente@sanepar.com.br ou ainda pelo WhatsApp (41) 99544-0115. Ao entrar em contato, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br
Mais
Agência do Trabalhador de Pato Branco oferta 1.138 vagas de emprego com carteira assinada
Saúde alerta para risco de doenças com baixa adesão às vacinas em Pato Branco
Agência do Trabalhador de Pato Branco oferta 1.664 vagas emprego com carteira assinada