Pelo segundo mês consecutivo, Pato Branco apresentou saldo positivo na geração de empregos, conforme o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), divulgados no final de março pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE). Foram 443 postos de trabalho criados no mês de fevereiro, demonstrando um avanço significativo na geração de empregos formais, resultado de 2.267 admissões ante a 1.824 demissões. Em janeiro, foram 102 novas contratações.
Os dados apontam o setor da indústria com o maior saldo de contratações. Ao todo, foram 208 novos postos. Em seguida, aponta o setor de serviços, tendo o saldo de 188 novos postos de trabalho.

Mais
Em Vitorino, PCPR apreende 328 quilos de cocaína em carro a partir de denúncia anônima
Sudoeste do Paraná recebe kits escolares até início de fevereiro; mais de 1 milhão de materiais são distribuídos pelo Estado
Intoxicação alimentar aumenta no verão: saiba como se prevenir e manter a saúde do sistema digestivo