Encerrando a programação da Semana do Consumidor, celebrada entre os dias 11 e 15 de março, o Procon de Pato Branco realizou no sábado (16) o dia D, com atendimentos de todos os serviços prestados pelo órgão. “O Dia D é uma forma especial de atender os consumidores, que muitas vezes não conseguem vir até o órgão. O dia visou aproximar o Procon da comunidade, mostrando os serviços do órgão tanto para o consumidor como para o comércio”, pontua a diretora do Procon, Elaine Menegola.
A programação também fez parte das comemorações dos 25 anos do Procon Pato Branco. Contou com a parceria do Centro Universitário de Pato Branco (Unidep), do Centro Universitário Mater Dei (Unimater), da Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção de Pato Branco, do Sindicato Patronal do Comércio Varejista de Pato Branco e Região (Sindicomércio) e da Associação Empresarial de Pato Branco (Acepb).
Procon nos bairros
Durante a semana, a equipe do Procon realizou o Programa Procon nos Bairros, descentralizando os serviços e suporte do órgão, garantindo apoio nas questões relacionadas ao consumo. O Programa esteve no bairro Planalto na quarta-feira (13), seguindo para o bairro Alvorada, no dia 14 (quinta-feira), e para o Distrito Nova Espero – São Roque do Chopim, no dia 15 (sexta-feira). Conforme a diretora do Procon, a equipe visa levar os atendimentos do órgão, por meio do Programa, uma vez por mês. “A depender da demanda, e dos pedidos dos bairros, vamos estar levando o atendimento de forma descentralizada ao menos uma vez ao mês. Caso solicitado, podemos fazer mais vezes”, frisa.
Mais
Pato Branco: Estado e municípios são orientados a aprimorar vacinação para ampliar cobertura
Agência do Trabalhador de Pato Branco oferta 1.816 vagas de emprego com carteira assinada
Vereadores aprovam projetos em segundas votações