Em Sessão Ordinária, realizada nesta quarta-feira (26), foi entregue Moção de Aplauso para Oradi Caldato. Na Participação dos Convidados, esteve presente o secretário municipal de Meio Ambiente, Matheus Eduardo Heberle Nichetti. Em votação única, foi aprovado o Balancete Financeiro da Câmara Municipal, nº 11 de 2022, referente ao mês de novembro de 2022. Ainda, foram apresentadas 13 indicações e 25 requerimentos.
Moção de Aplauso para Oradi Francisco Caldato
De autoria do vereador Januário Koslinski (PSDB), foi entregue a Moção de Aplauso nº 9, de 2023, para Oradi Francisco Caldato, por 12 anos de dedicação e trabalho como presidente do Sindicato Rural de Pato Branco. De acordo com o projeto da Moção, Oradi assumiu a presidência da entidade – que neste ano completa 55 anos de existência – em 7 de fevereiro de 2011 e, ao longo dos anos, assumiu com competência e dedicação os assuntos da entidade e a defesa dos interesses dos produtores.
Ainda pelo projeto, nos 12 anos que esteve à frente do Sindicato Rural de Pato Branco participou de conquistas políticas para melhores condições no agronegócio, viagens internacionais, em busca de conhecimentos que pudessem ser aplicados na região, ainda, foi responsável pela construção da nova sede do Sindicato Rural.
“Somos conhecedores de que é cada vez mais raro ter pessoas com espírito público, com vocação pública, pessoas que doem o seu tempo para o bem da comunidade, Oradi, sempre foi uma pessoa dedicada à causa pública, desde a Comunidade de Sede Gavião, a Câmara Municipal de Vereadores, até a vice-prefeito, onde teve a oportunidade de assumir a cadeira por alguns dias, por agir sempre com o espírito público trabalhando em favor do coletivo para a população”, concluiu o texto da Moção.
Mais
Workshop debate aspectos e investimentos em startups
Curso de Pedagogia da UFFS em Realeza é nota máxima na avaliação do MEC
Pato Branco sanciona lei que obriga exibição de vídeos contra a violência à mulher nos cinemas