Durante realização da Operação Saturação e com informações repassadas pela Agência Local de Inteligência do 3º BPM, a equipe Rotam se deslocou ao bairro Industrial, município de Pato Branco, e abordou uma mulher (37), que após buscas em sua residência, os policiais na localizaram uma pistola cal. 9 mm, com numeração suprimida, com 22 munições intactas, além de 94 gramas de substância análoga à maconha.
A envolvida relatou que o entorpecente seria entregue na Penitenciária de Francisco Beltrão, e que a arma de fogo pertencia a seu marido. Foi detida e i encaminhada juntamente com o material apreendido para as providências da polícia judiciária.
A Operação Saturação realiza ações de fiscalização de veículos, enfatizando a localização de drogas e armas, cumprimento de mandados judiciais de prisão, executando o policiamento ostensivo e preventivo, fortalecendo a ação de presença real da Polícia Militar do Paraná, desestimulando e prevenindo ações criminosas e outros delitos nas regiões abrangidas.

Mais
Pato Branco: Justiça mantém condenação de empresário e filhos denunciados pelo MPPR
Orçamento do Município de Pato Branco prevê redução nos investimentos de cerca de 15% e dependência de convênios
União repassa mais de R$ 21 milhões a Pato Branco em outubro e R$ 177 milhões no acumulado do ano