Na manhã desta quarta-feira (21), no bairro Divino, município de Palmas, a equipe Rotam do 3° BPM abordou o veículo VW/Fox, e localizou 13 gramas de substância análoga à maconha, R$200,00 e um celular. Na residência maconha, uma balança de precisão, R$100,00 e outro celular. O casal foi preso e encaminhado juntamente com o material apreendido à polícia judiciária.
Também na quarta-feira (21), em diligências na PR-562, Comunidade Bom Jesus, município de Coronel Vivida, local onde durante a madrugada havia ocorrido um acidente automotivo tipo capotamento envolvendo o veículo Fiat/Palio Weekend, e durante verificação em um terreno, a PM localizou um invólucro com substância análoga à maconha, pesando 17,100kg.
Durante Operação Metrópolis, em Mangueirinha, os policiais abordaram o veículo Astra, placas da Palhoça (SC), e encontraram no interior do veículo uma grande quantidade de caixas contendo vinhos de origem estrangeira. Ao todo, segundo a PM, foram apreendidas 427 garrafas de várias marcas e um homem preso.
Mais
Pato Branco propõe mudança na estrutura administrativa para agilizar emissão de alvarás
Prefeitura de Pato Branco encaminha mensagem retificativa sobre adicional de insalubridade
Feira do Empreendedor conecta ecossistema responsável por 94% dos negócios do Paraná