Após informações levantadas pela equipe da Agência Local de Inteligência do 3º BPM, a equipe Rotam realizou patrulhamento no bairro São Cristóvão, município de Pato Branco, onde abordou uma mulher (31) suspeita de realizar o tráfico de entorpecentes naquele local, ainda, realizadas buscas em sua residência e localizado 890 gramas de substância análoga à cocaína. Foi presa pelo crime de tráfico de drogas e encaminhada juntamente com o entorpecente apreendido para os procedimentos legais cabíveis.
O crime de Tráfico de Drogas é previsto na Lei de Drogas 11.343/2006 em seu Art. 33, com pena prevista de 5 a 15 anos de reclusão, e multa. Colabore com o trabalho da Polícia Militar. Denuncie ligando 181, 190, ou baixe o APP 190 na Play Store. Sua identidade será preservada.

Mais
Executivo apresenta prestação de contas do segundo quadrimestre de 2026 com crescimento de receitas e panorama financeiro do Patoprev
UNAPI completa 25 anos de história dedicados à valorização e ao protagonismo da pessoa idosa
Prefeitura de Pato Branco reforça ações de acolhimento e promoção da saúde mental