Na Sessão Ordinária realizada nesta segunda-feira (13), foi aprovado em segunda votação, Projeto de Lei para crédito especial, no valor de R$ 6 milhões e 850 mil, para repasse ao Consórcio Intermunicipal de Saúde (CONIMS). Na Participação dos Convidados, esteve presente a coordenadora do Programa Cidade Amiga do Idoso, para falar sobre o “Dia Mundial de Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa”. Ainda, foram apresentadas oito indicações e treze requerimentos.
Após reunião realizada com a secretária municipal de Saúde, Liliam Brandalise, na sexta-feira (10), para mais esclarecimentos, foi votado e aprovado o Projeto de Lei nº 61, de 2022, autorizando a abertura de crédito especial, no valor de R$ 6 milhões e 850 mil, junto à Secretaria Municipal de Saúde, para repasse ao Consórcio Intermunicipal de Saúde (CONIMS).
O Projeto foi aprovado com seis votos a favor e quatro contrários, tendo sido favoráveis os vereadores Dirceu Boaretto (Podemos), Joecir Bernardi (PSD), Lindomar Brandão (PP), Marcos Marini (Podemos), Rafael Celestrin (PSD) e Thania Caminski (PP) e contrários os vereadores Eduardo Dala Costa (MDB), Januário Koslinski (PSDB), Maria Cristina Hamera (PV) e Romulo Faggion (União).

Mais
Expedição do Conhecimento chega a Pato Branco com projeto itinerante sobre água, energia e sustentabilidade
Agência do Trabalhador de Pato Branco oferta 1.642 vagas de emprego
Pato Branco assume trecho urbano da BR-158 e avança no projeto Via Verde Amarela