O candidato deve possuir graduação em Medicina Veterinária, especialização e mestrado em Medicina Veterinária ou Ciência Animal ou Farmacologia ou áreas afins. O regime de trabalho é de 40 horas.
A inscrição é on-line, devendo o candidato enviar a documentação para o e-mail seletivo.re@uffs.edu.br. Deverá ser anexada cópia digitalizada do requerimento de inscrição, disponível no Edital Nº 581/GR/UFFS/2022; documento de identificação, que conste RG e CPF, e currículo. Os documentos devem ser encaminhados no formato “.pdf”, sendo o assunto da mensagem identificado por “Processo seletivo – inscrição – nome completo do candidato”.
Seleção
Os profissionais serão selecionados por meio de prova de títulos e prova didática. A prova de títulos consiste na entrega, no ato de inscrição, de uma cópia do currículo documentado. A segunda etapa é a prova didática (com duração mínima de 30 minutos e máxima de 40 minutos) perante banca examinadora. A realização da prova didática será no dia 6 de junho, no formato remoto. O link da sala de videochamada será encaminhado para cada candidato no e-mail cadastrado no momento da inscrição.
Todas as informações referentes ao processo seletivo regido pelo Edital Nº 581/GR/UFFS/2022 estão em https://concursos.uffs.edu.br/
Mais
Em Pato Branco, alteração no sentido de circulação do trânsito
Vereador Rodrigo Correia denuncia abandono das marginais da BR-158 pelo DNIT em Pato Branco
Pato Branco: Prova do concurso da PMPR acontece no domingo em 12 cidades