Durante a madrugada de quarta-feira (29), por volta das 2h50, foi repassada informação via 190 de que um adolescente (15) havia sido vítima de roubo na praça Presidente Vargas, Pato Branco. Dois indivíduos, um deles aparentemente armado, anunciaram o assalto e subtraíram o celular da vítima. Mediante as características repassadas dos autores do crime, as equipes iniciaram buscas, porém, eles não foram localizados.
Em seguida, após análises das imagens capturadas pela Central de Monitoramento do 3º BPM, que conta atualmente com 54 câmeras instaladas em pontos estratégicos da cidade, verificou-se que o sistema realizou o reconhecimento facial de um dos suspeitos, sinalizando um dos possíveis autores do roubo. Foi confeccionado o boletim de ocorrência e com as informações repassadas pela vítima, e encaminhado juntamente com as imagens das câmeras para as providências da polícia judiciária e posterior prisão dos acusados.

Mais
Vereadores de Pato Branco Contestam Mudanças no Sistema de Estacionamento Regulamentado e Pedem mais Diálogo com a Sociedade
PCPR prende oito pessoas e desarticula organização criminosa ligada ao tráfico no Sudoeste do Paraná
O Ecossistema de Inovação de Pato Branco: Estruturas, Projetos e Avanços Tecnológicos