Com o objetivo de ampliar a comunicação entre o pato-branquense e Administração Municipal, a Ouvidoria está disponibilizando de mais uma meio para receber solicitações, informações, reclamações e denúncias. Pelo número 46 9 9107 9516, a pessoa pode entrar em contato pelo aplicativo de mensagens WhatsApp, enviando qualquer tipo de informação com textos, imagens e vídeos. “O número já está em funcionalidade, a pessoa encaminha a solicitação e nós protocolamos e encaminhamos aqui”, explica Kerla Muller.
Com o novo canal, a Ouvidoria passa a ter quatro meios de comunicação disponíveis para contato, o 156 (ligação), e-cidadão (app para ser instalado no seu celular) e diretamente no site da prefeitura, na opção Fala Cidadão.
“O serviço de atendimento ao cidadão visa melhorar a acessibilidade dos cidadãos aos serviços tanto de protocolo, quanto de informações e ouvidoria do município. Através dos canais de atendimento conseguimos monitorar as demandas de solicitações, informações, reclamações e denúncias, impactando mudanças no sentido de tornar a administração mais próxima e centrada no cidadão”, complementa Kerla.

Mais
Casos de dengue e chikungunya seguem sob monitoramento em Pato Branco em 2025
Agência do Trabalhador de Pato Branco oferta 1.419 vagas de emprego com carteira assinada
Pato Branco registra 1.015 notificações de dengue em 2025; Planalto lidera casos confirmados