Todos eles foram resgatados de maus tratos, recolhidos da rua ou estão sob posse das ONGs e instituições em defesa da causa animal de Pato Branco. Os animais adultos estarão castrados e, os mais novos, terão a castração agendada para quem adotar. Ela será gratuita e custeada a partir de uma parceria público-privada com uma clínica veterinária contratada pelo município.
Para adotar o animal é necessário ter mais de 18 anos e levar os documentos pessoais, comprovante de residência e ter espaço adequado para ter o animal em casa. São consideradas condições adequadas a oferta de tempo para estar com animal, pátio para caminhar, janelas e espaços telados (para gatos), fornecimento de local com abrigo de chuva, sol e frio, disponibilização de alimento e água.
São parceiros da ação a ONG É o Bicho, Anjos Protetores, Associação Lima de Proteção Animal e Compato. A feira ocorre das 9h às 15h. Lembrando que adotar é um ato de amor e responsabilidade! Animais não são brinquedos e nem presentes. Toda adoção precisa ser responsável!

Mais
Atualização do Código Tributário Municipal adequa Pato Branco às normas federais do ISS e à implantação da NFS-e Nacional
Governo do Estado entrega mais 233 kits para recém-nascidos e mães da região Sudoeste
Pato Branco: Justiça mantém condenação de empresário e filhos denunciados pelo MPPR