Após informações repassadas pela equipe da Agência Local de Inteligência do 3º BPM, a equipe policial militar se deslocou até a área central de Pato Branco e realizou abordou uma motocicleta NXR 150 Broz. Nas buscas no condutor (39), a PM encontrou 1 grama de maconha e 0,3 de cocaína.
Em seguida, em buscas em sua residência, no bairro Parzianello, apreendeu 580 gramas de substancia análogas à maconha. O abordado recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas, e foi encaminhado juntamente com o entorpecente apreendido para as providências legais cabíveis.
A segunda apreensão, na noite do dia 08, por volta das 20h10min, quando a equipe policial militar realizava patrulhamento pela área central da cidade de Itapejara d’Oeste, abordou o veículo GM/Astra, com dois ocupantes. Após busca pessoal no condutor, localizadas 13,5 gramas de crack. O entorpecente foi apreendido e o condutor (47) e a passageira (24) encaminhados para os procedimentos cabíveis.

Mais
UFFS sedia primeira edição do Circuito Sudoeste de Robótica com participação de escolas da região
Pato Branco celebra 73 anos com programação especial no distrito de São Roque do Chopim e na Praça Presidente Vargas
Paraná elege delegação para Conferência Nacional de Desenvolvimento Rural 2026