PET Agronomia promove curso sobre preparo para entrevista de emprego

O Programa de Educação Tutorial (PET) Agronomia, da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), Câmpus Pato Branco, está promovendo o workshop aberto ao público: “Como se preparar para a entrevista de emprego?”, a ser ministrado pela Coach de Carreira, Viviana Giachini, especialista no assunto, no dia 10 de junho, das 19 horas às 21h30min, via Zoom.

A motivação para a promoção dessa atividade surgiu da necessidade observada a partir da procura dos alunos que, muitas vezes, no momento da entrevista de emprego se deparavam com o medo e a falta de preparação que ocasionavam em erros e na perda da oportunidade tão sonhada.

O objetivo principal do evento é auxiliar os profissionais que vão participar de processos seletivos a se destacarem nesse momento tão importante, através do seu posicionamento, fala e postura, a partir de alguns tópicos de conteúdos que abordarão o aprendizado de maneira a se destacar e fazer a diferença em uma entrevista de emprego; a identificação de quais comportamentos chamam a atenção dos entrevistadores para os candidatos e formas de utilizá-los; a ênfase em pontos fortes para que qualquer empresa deseje do entrevistado, tornando-o concorrido no mercado de trabalho.

O encontro realizará a simulação de etapas de um processo seletivo, destacando estratégias para uma apresentação de sucesso durante seleções, além de frisar o marketing pessoal.

A palestrante, Viviana Giachini, é Especialista em Gestão de Pessoas,  Coach de Carreira, e atua na área do Agronegócio com Desenvolvimento Profissional e Empresarial.

As inscrições são limitadas e devem ser realizados via Sympla, mediante o pagamento no valor de R$ 55,00, e pode ser parcelado em até 12x  de R$ 05,69.

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube