Policiais militares foram informados de que um homem embarcou em um ônibus na cidade de Campo Grande-MS com destino a Francisco Beltrão, segundo um denunciante através do fone 181 (disque denuncia) que o rapaz levava drogas no estômago.
Ao chegar à rodoviária municipal, ele foi abordado e após contato com Guarda Municipal de Dourados-MS, foi constatado que existia um mandado de prisão contra ele. Ao ser questionado, informou que teria engolido dez buchas de pasta base de cocaína e que receberia a quantia de R$ 700,00 pelo transporte.
O jovem de 29 anos foi conduzido ate a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde foi realizado exame de raio-X, sendo contatado pela médica plantonista a informação repassada pelo abordado. Foram realizados os procedimentos para que ele pudesse expelir a droga que posteriormente pesada totalizou 90 gramas. O homem recebeu voz de prisão
Mais
Prefeitura de Pato Branco promove festas juninas para a terceira idade, fortalecendo laços e promovendo bem-estar
Soluções para Enchentes Urbanas em Pato Branco: Uma Perspectiva da Associação Empresarial
Inscrições abertas para Residência Médica na especialidade de Medicina de Família e Comunidade em Pato Branco