No final da tarde desta segunda-feira (19), policiais militares do 3º BPM tiveram a oportunidade de participar de uma aula de atividade física, oferecida pelo SESI-Serviço Social da Indústria.
A aula foi ministrada na sede do 3º BPM, no município de Pato Branco-PR, pela professora Liliane, credenciada do SESI. A iniciativa visa estimular a atividade física voltada à ginástica laboral destinada aos policiais militares, para que tenham uma melhor qualidade de vida na execução de suas atividades cotidianas, aumentando a disposição e a saúde física e psíquica.
A atividade seguirá sendo aplicada rotineiramente ao grupo de policiais minutos antes de assumirem seu turno de serviço, melhorando assim bem estar durante o trabalho e praticando a saúde preventiva.

Mais
Pato Branco anuncia amplo pacote de pavimentação asfáltica em diversos bairros
Governo do Paraná anuncia R$ 202 milhões em investimentos urbanos para 42 municípios do Sudoeste: Pato Branco é destaque com mais de R$ 1 bilhão em obras
Trecho da BR-158 é municipalizado e deve resolver impasse de acessos no bairro São Francisco, em Pato Branco