A Polícia Civil do Paraná (PCPR) incinerou cerca de uma tonelada de substâncias entorpecentes apreendidas em procedimentos policiais. A ação aconteceu na segunda-feira (16), em Dois Vizinhos, no Sudoeste do Estado, após autorização judicial. O ato foi acompanhado pelos delegados da PCPR Amanda Kutzner e Rodrigo Ribeiro Nunes, por policiais civis e representantes do Ministério Público e da Vigilância Sanitária Municipal, garantindo a legalidade, a transparência e a segurança de todo o procedimento.
“A incineração não representa, necessariamente, o encerramento das investigações, mas sim mais uma etapa importante no enfrentamento ao tráfico de drogas, eliminando uma quantidade expressiva de entorpecentes e causando impacto direto nas estruturas criminosas que atuam na região”, destacaram os delegados.
A medida reforça o compromisso da PCPR com o combate ao tráfico de drogas, a preservação da ordem pública e o combate ao crime organizado na região.

Mais
PM apreende veículos irregulares, prende duas mulheres e detém motociclista por porte de maconha
Homem é preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma branca em Pato Branco
Mais de 17 quilos de drogas são apreendidos durante atendimento de ocorrência em São João