Homem que matou a esposa a facadas em Francisco Beltrão será julgado por homicídio pelo Tribunal do Júri

Será julgado pelo Tribunal do Júri de Francisco Beltrão, no Sudoeste do estado, nesta sexta-feira, 19 de setembro, um homem denunciado pelo Ministério Público do Paraná pela morte da esposa no dia 5 de abril de 2019. A mulher foi morta a facadas na chácara da família, localizada na comunidade de Linha Água Vermelha, interior do município. O casal tinha dois filhos e estava em processo de separação. O denunciado tinha 45 anos de idade na época e a vítima 47.

As investigações do caso apontaram que a violência ocorreu logo após eles chegarem ao local, quando ele a atingiu com mais de dez facadas, provocando sua morte. Na denúncia, a 2ª Promotoria de Justiça de Francisco Beltrão sustentou a ocorrência do crime de homicídio qualificado por feminicídio (em razão da condição do sexo feminino da vítima no contexto de relação doméstica e familiar), o motivo torpe e o uso de meio cruel.

A sessão de julgamento está prevista para começar às 9 horas, no Tribunal do Júri de Francisco Beltrão (Rua Tenente Camargo 2112, Centro). Atuará pelo Ministério Público do Paraná, como representante da vítima, a promotora titular da 1ª Promotoria de Justiça de Francisco Beltrão.

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube