A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem e uma mulher investigados pela prática do crime de roubo majorado contra um motorista de aplicativo. A ação ocorreu em Palmas, no Sudoeste do Estado, na manhã desta quarta-feira (9). O crime ocorreu no dia 22 de junho deste ano. Na ocasião, os suspeitos solicitaram uma corrida por aplicativo e, após embarcarem no veículo, renderam o motorista utilizando uma faca e o agrediram fisicamente.
Segundo a delegada da PCPR Alini Simadon, a vítima foi mantida sob ameaça por cerca de dez minutos, até conseguir pular do carro ainda em movimento para escapar da ação criminosa. “Em seguida, os autores tomaram a direção do veículo, abandonando-o cerca de um quilômetro depois, e subtraíram aproximadamente R$ 300”, afirma.
Com base nas diligências realizadas, a PCPR identificou os envolvidos e reuniu elementos que embasaram a representação pelas prisões preventivas. Os dois indivíduos foram interrogados e encaminhados ao sistema penitenciário, onde permanecem à disposição da Justiça. A ação reforça o compromisso da PCPR no combate à criminalidade e na responsabilização dos autores de crimes violentos.

Mais
Câmara de Pato Branco aprova mudança no PSIU e amplia exceções sonoras para eventos culturais e esportivos
Câmara aprova Orçamento de R$ 705 milhões para Pato Branco em 2026
UFFS sedia primeira edição do Circuito Sudoeste de Robótica com participação de escolas da região