A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem e uma mulher investigados pela prática do crime de roubo majorado contra um motorista de aplicativo. A ação ocorreu em Palmas, no Sudoeste do Estado, na manhã desta quarta-feira (9). O crime ocorreu no dia 22 de junho deste ano. Na ocasião, os suspeitos solicitaram uma corrida por aplicativo e, após embarcarem no veículo, renderam o motorista utilizando uma faca e o agrediram fisicamente.
Segundo a delegada da PCPR Alini Simadon, a vítima foi mantida sob ameaça por cerca de dez minutos, até conseguir pular do carro ainda em movimento para escapar da ação criminosa. “Em seguida, os autores tomaram a direção do veículo, abandonando-o cerca de um quilômetro depois, e subtraíram aproximadamente R$ 300”, afirma.
Com base nas diligências realizadas, a PCPR identificou os envolvidos e reuniu elementos que embasaram a representação pelas prisões preventivas. Os dois indivíduos foram interrogados e encaminhados ao sistema penitenciário, onde permanecem à disposição da Justiça. A ação reforça o compromisso da PCPR no combate à criminalidade e na responsabilização dos autores de crimes violentos.

Mais
DER/PR promove melhorias no pavimento de rodovia de Rio Bonito do Iguaçu
Governo do Estado entrega conversores de resíduos para 13 colégios agrícolas do Paraná
Meio Ambiente emite alerta sobre manejo de planta tóxica responsável por mortandade de abelhas e beija-flores