Em um movimento estratégico para aprimorar suas práticas e fortalecer o setor automotivo local, o Núcleo de Mecânicas da Associação Empresarial de Pato Branco (ACEPB) realizou um intercâmbio com o Núcleo de Mecânicas de Pinhalzinho, Santa Catarina, reconhecido como o mais bem-desenvolvido núcleo de mecânicas do Sul do Brasil. A visita técnica proporcionou momentos de interação e troca de experiências.
O encontro contou com a presença de Evandro Tolloti, vice-presidente do NEA – Núcleo Estadual de Auto Mecânicas de Santa Catarina, empresário do setor em Chapecó. Tolloti compartilhou com a comitiva pato-branquense a vasta experiência e o trabalho desenvolvido pelo NEA no estado catarinense. “O NEA reúne mais de 300 empresas do setor automobilístico, entre elas fornecedores de produtos e serviços de manutenção em todo o estado de Santa Catarina, para disponibilizar a estes associados e seus clientes oportunidades de negócios, vantagens e garantia de qualidade”, explicou Evandro, destacando a abrangência e o impacto da organização.
Para Rômulo Reis, coordenador do Núcleo das Mecânicas de Pato Branco, a visita foi de suma importância para a troca de experiências. “O trabalho desenvolvido por eles é muito forte, e fomos buscar conhecimento e aprender sobre a metodologia aplicada por lá, e no que for possível trazer as boas práticas para Pato Branco”, avaliou Reis, demonstrando o objetivo do núcleo pato-branquense em aplicar os aprendizados para elevar o nível do setor na região. O intercâmbio reforça o compromisso da ACEPB em promover a qualificação e o desenvolvimento contínuo de seus núcleos.
Da assessoria
Mais
Secretaria de Esporte realiza Congresso Técnico dos Jogos dos Trabalhadores
Abafadores auditivos serão entregues gratuitamente para alunos da rede pública municipal com hipersensibilidade a ruídos
Cessão de Servidores: Questionamentos à Gestão Municipal de Pato Branco