A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), prendeu em flagrante um homem suspeito do homicídio que vitimou Pedrinho Cordeiro da Silva Camargo, de 32 anos, em Mariópolis. A captura aconteceu na noite desta segunda-feira (7), em Clevelândia, no Sudoeste do Estado. Na ocasião dos fatos, a motivação do crime teria sido um desacordo comercial envolvendo a compra e venda de um imóvel. O crime foi cometido com o uso de uma arma branca, posteriormente localizada e apreendida pelas equipes policiais.
Conforme o delegado da PCPR Ronaldo Bussolo Borges, a prisão aconteceu aproximadamente duas horas após o homicídio, durante diligências ininterruptas realizadas pela PCPR e PMPR. No local, também foram apreendidos objetos de interesse para a investigação, incluindo o celular do suspeito e a arma utilizada no crime”, explica.
O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário. As investigações seguem com o objetivo de esclarecer todos os elementos relacionados ao caso.
Mais
Panorama Atual da Dengue e Chikungunya em Pato Branco: Avanço, Desafios e Ações de Controle
Agência do Trabalhador de Pato Branco oferta 1.529 vagas de emprego com carteira assinada
Boletim semanal registra 5.404 novos casos de dengue e mais 8 óbitos