Tramita em regime de urgência no Legislativo, o projeto que Autoriza o Poder Executivo Municipal a celebrar Termo de Cooperação Técnica com a Associação Empresarial de Pato Branco (ACEPB), Sindicato Patronal do Comércio Varejista de Pato Branco e Região (Sindicomércio) e Sociedade Rural de Pato Branco (SRPB), para realização da Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Pato Branco- Expopato.
Detalhes
O projeto de lei ordinária prevê o Termo de Cooperação Técnica com a Associação Empresarial de Pato Branco – ACEPB, o Sindicato Patronal do Comércio Varejista de Pato Branco e Região- Sindicomércio e a Sociedade Rural de Pato Branco -SRPB para a realização da Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Pato Branco – Expopato-2025, que acontecerá no período de 8 a 16 de novembro de 2025.
Segundo o prefeito, para garantir a estruturação e execução eficiente da feira, propõe-se a formalização de um Termo de Cooperação Técnica entre o Poder Executivo e as entidades representativas do setor produtivo: ACEPB, Sindicomércio e SRPB. As instituições possuem expertise na organização de eventos de grande porte, além de forte representatividade junto ao empresariado local, sendo parceiras fundamentais para viabilizar um evento inovador e bem estruturado
Mais
Após fraude no INSS, Lupi pede demissão do Ministério da Previdência
Jogos Escolares do Paraná iniciam a 71ª edição com etapa regional em 15 municípios
CGU: maioria dos aposentados desconhece entidades que faziam descontos