A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 29 anos, por ameaçar sua ex-convivente por meio de mensagens de áudio via aplicativo de mensagens. A captura aconteceu na tarde desta segunda-feira (13), em Dois Vizinhos, na região Sudoeste do Estado. Conforme apurado, o homem já havia sido preso pelo mesmo crime no domingo (12) pela Polícia Militar do Paraná e acabou sendo solto no início da tarde desta segunda-feira (13).
A delegada da PCPR Natália Fagundes, explica que, logo que ele saiu da prisão, passou a encaminhar áudios com ameaças graves para a vítima, mencionando que iria se vingar em razão da primeira denúncia e prisão. “A mulher, com medo, buscou a delegacia, exibiu as mensagens e a equipe passou a diligenciar até localizar o homem na residência do pai, situada no bairro Meredick, em Dois Vizinhos. Lá, ele foi preso em flagrante pelo crime de ameaça contra mulher num contexto de violência doméstica e familiar”, relata.
O homem foi encaminhado novamente ao sistema penitenciário.

Mais
Câmara de Pato Branco recebeu visita técnica do TCE-PR para projeto piloto de avaliação do Poder Legislativo
Pato Branco recebeu, na noite de quarta-feira (22), o principal prêmio da 5ª edição do Prêmio Band Cidades Excelentes 2025
Legislativo aprova projetos voltados à transparência e ao incentivo a pequenos empreendedores